Futebol PES Manager
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Futebol PES Manager

Joga com a tua equipa e selecção, e leva-os ao topo!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Corinthias de olho em Farías

Ir para baixo 
AutorMensagem
Litos

Litos


Mensagens : 127
Data de inscrição : 22/09/2009

Corinthias de olho em Farías Empty
MensagemAssunto: Corinthias de olho em Farías   Corinthias de olho em Farías Icon_minitimeQua Out 21, 2009 12:16 am

Corinthias de olho em Farías Ernesto_farias_aves%5B1%5D


Citação :
O avançado Ernesto Farías, do FC Porto, é pretendido pelo Corinthians. Segundo o empresário do argentino, o clube brasileiro deseja contar com o futebolista, autor de dois golos frente ao Sertanense, no plantel de 2010, ano do seu centenário.

"O Corinthians quer o Farias. Andrés Sánchez [presidente] enviou-me uma mensagem e eu respondi. Fiquei de dar-lhe uma resposta em 20, 25 dias no máximo", contou Miguel Pires.

O empresário foi contrariado pela assessoria de imprensa do Corinthians, que negou contatos com o argentino de 29 anos, habitual suplente do colombiano Falcão.

Miguel Pires garante ainda que o Corinthians, que vai disputar a Taça Libertadores da América, tem a concorrência dos argentinos do Estudiantes de La Plata, do Velez Sarsfield e dos gregos do Olympiacos, que também desejam contratar Farias.

O Corinthians procura um avançado experiente alternativo a Ronaldo, face ao decepcionante desempenho de Souza, contratado ao Panathinaikos (Grécia), e dos jovens Bill e Henrique.

Outro argentino, Nelson Benítez - que está emprestado ao Leixões -, está na mira de San Lorenzo, que quer um defesa lateral porque tem vários lesionados e pode contratar mais um jogador esta época.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Corinthias de olho em Farías
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Futebol PES Manager :: Discussão Geral :: Notícias-
Ir para: